E-obras prospecção de obras
Depoimentos

Depoimentos

Wall Center - Casa do gesso

Alexandre Erbs – Gerente comercial

Qual foi o fator decisivo para a aquisição do Sistema e-OBRAS?

Poder aumentar nosso campo de visão de oportunidades (obras em andamento) e não precisarmos mais realizar o trabalho de prospecção.

Houve redução de custos no departamento comercial após a utilização do Sistema e-OBRAS?

Sim, pois não temos mais custos com deslocamentos para prospecção, ligações e visitas desnecessárias.

Como a informação pode se transformar em diferencial competitivo?

O diferencial é estarmos no lugar certo e no momento certo. Hoje, visualizamos diversos tipos de obras e não apenas às das grandes construtoras com o diferencial de sabermos o perfil completo das obras, seus contatos e a etapa em que se encontram.

Após 6 meses da aquisição do Sistema e-OBRAS, o investimento já proporcionou o resultado esperado?

Sim, principalmente na parte relacionada à organização comercial proporcionada. Na parte financeira, fechamos várias obras usando o Sistema, e temos muitas propostas enviadas ainda pendentes e todos os dias realizamos mais.

Como era a rotina comercial da empresa antes da utilização do Sistema e-OBRAS e o que mudou após a sua contratação?

Os vendedores se revezavam na prospecção das obras e perdiam muito tempo com obras que não tinham nosso perfil ou estavam em etapas onde demorariam muito para comprar nossos produtos ou até já tinham realizado a compra. Com o e-OBRAS, os vendedores estão na função real que é vender, estamos focando nas obras com nosso perfil e não perdemos mais tempo e dinheiro com a prospecção.

Como o Sistema e-OBRAS tem contribuído para a prospecção de novos negócios?

Agora estamos trabalhando de forma focada e assertiva. Nossa visualização de oportunidades aumentou em inúmeras vezes . Estamos contatando e visitando obras que efetivamente podemos possibilitar negócios.

Na etapa decisiva da compra, a negociação, houve alguma alteração em função do uso do Sistema e-OBRAS?

Com certeza! Antes, de cada 10 obras prospectadas por nosso pessoal aproveitávamos 1. Com o e-OBRAS, sabemos a etapa em que a obra se encontra e, com isto, temos facilidade para aproveitar o momento exato da negociação dos nossos produtos.

Descubra Novos Caminhos