E-obras prospecção de obras
Como funciona

Institucional

Como funciona

Coleta dos dados, tratamento e disponibilização

Pesquisadores percorrem as ruas da cidade, identificando todas as obras em andamento. Estas obras são cadastradas através de smartfones que enviam as informações para uma Central de Análise. Estas informações são tratadas por um profissional que as confirmam com os respectivos compradores e/ou responsáveis das obras. Após isto, as informações são disponibilizadas aos clientes no website da e‑obras.

A atualização das informações sobre o andamento das obras é feita periodicamente com o retorno dos pesquisadores nas obras de acordo com o cronograma físico de cada uma.

Pesquisa Customizada

O Sistema de Inteligência e‑obras disponibiliza filtros com o intuito de customizar a pesquisa do cliente de acordo com a sua necessidade. A pesquisa pode ser feita por região, bairro, fase da obra, tipo da obra, uso da obra, padrão de acabamento, área construída, estrutura da obra, tipo de cobertura, construtora, entre muitos outros atributos.

Agenda

O Sistema disponibiliza uma Agenda que permite a visualização diária de todos os contatos e avisa sobre os que devem ser feitos a cada dia. Com isto, o processo comercial com cada obra é acompanhado diariamente.

Relatórios Gerenciais

Com o Sistema de Agenda e CRM, permite-se a emissão de relatórios individuais e/ou por equipe para análise crítica de desempenho dos negócios agendados, fechados e perdidos.

Treinamento Inicial e Suporte Técnico

A e-obras realiza treinamentos iniciais para o adequado uso do Sistema e proporciona suporte técnico em tempo integral para acompanhamento e análise dos resultados obtidos pelos clientes.

Descubra Novos Caminhos